quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Vazamento de Dados: Finalmente Revelada a Fonte

                              (Luta interna do PSDB causou o vazamento de dados)    

      Finalmente foi revelada a fonte do vazamento de dados fiscais de pessoas ligadas ao candidato a presidência da república José Serra e para "surpresa" geral advinha quem fez isso? Se pensou em pessoas ligadas ao PT e a Dilma erraram rendondamente, foram pessoas ligadas ao PRÓPRIO PSDB mas especificamente ao Senador eleito pelo estado de Minas Gerais Aécio Neves que quebraram o sigilo fiscal dos Serristas.  Segundo informa a Folha On Line (clique aqui para ler a matéria) o jornalista Amaury Jr na época funcionário do jornal Estado de Minas resolveu coletar dados de pessoas ligadas a Serra para "proteger" o então pré-candidato a presidente Aécio Neves que disputava internamente com Serra o posto de candidato a presidente. Acrescentou ainda o jornalista que iniciou a apuração após ter tomado conhecimento de que uma equipe de inteligência liderada pelo deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ), ligado a Serra, estaria reunindo munição contra Aécio. Ou seja, pura sujeira tucana que Serra e sua equipe tem usado até bem pouco tempo como munição contra Dilma.
    Notem que a reportagem da Folha tenta desesperadamente ligar Amaury ao "grupo de inteligência da pré-campanha de Dilma", inclusive faz o organograma insano que destoa completamente do conteúdo da notícia (será que a folha acha que o leitor é retardado?), no entanto a fala dele deixa claro que ele estava a serviço de Aécio e segundo o despachante que enviou os dados, foram pagos 12 mil reais pelo serviço.
    Ainda na tentiva desesperada de enrrolar o PT e Dilma na tramóia tucana, ao final da reportagem Amaury alega que os dados fiscais de Serra violado por ele teriam sido "roubados" de seu computador por pessoas ligadas ao PT (Só a VEJA e a Globo vão acreditar nessa né?).
      Nos bastidores do poder há muito já se sabia que o caso do vazamento de dados sigilosos tinha sido parte de uma guerra interna do partido tucano, faltavam provas, e eis que elas foram conseguidas. Vamos ver que truques a equipe tucana Serrista vai utilizar para abafar ou caso ou virar contra ao PT. A notícia ainda está quente e em breve vamos ver como ela efetivamente vai repercutir.

 by- Adriano Cabral

3 comentários:

  1. Coincidência ou não, talvez seja um surto de megalomania, cerca de vinte minutos depois da publicação desse post a Folha ON Line mudou o título da notícia, antes era: PF consegue provar elo do vazamento de dados ao PT.

    De repente agora mudou para:Jornalista diz que Dados Eram para Proteger Aécio.

    Não obstante a mudança do título da notícia, o teor canalha continua o mesmo. Mas a declaração do Jornalista não deixa dúvidas de ONDE veio a quebra de Sigilo.

    ResponderExcluir
  2. Isso porque você não viu a matéria do Jornal Nacional. Ligou os fatos a Fernando Pimentel.
    Revoltante! O jornalista é contratado por Aécio, mas o dossiê é da inteligência do PT? Qual é a lógica? De onde tiraram isso...
    Dá raiva. É tudo o que eu posso dizer.

    ResponderExcluir
  3. Ruth disse...
    Mais uma vez o adversário da candidata Dilma, desesperado, parte para o tudo ou nada, ou seja, não importa quais meios utilize, quer a qq custo chegar ao poder como presidente pisando na cabeça de qq pessoa que estiver em seu caminho,mesmo que seja gente de seu pp partido,depois que se vê ameaçado por outra pessoa tb passa a utilizar o seu pp veneno contra outro candidato e assim por diante. A Dilma prova que é muito querida e admirada tornando-se uma verdadeira heroína após sobreviver aos massacres impostos pelos grandes meios de comunicação de massa (TV globo, Jornais Estadão e Folha, revistas Veja,Isto é, Época,etc., todas as rádios de alto alcance, etc,etc...que tem o Serra como candidato. Por isso, meus companheiros, não vamos descansar até podermos aniquilar, através do voto, essa verdadeira ditadura dos meios de comunicação de massa e todos que tiverem juntos com eles.
    Barra Bonita- SP- 24/10/2010,11:45h

    ResponderExcluir

É sempre bom ler o que você tem a dizer! Se possível deixe a cidade de onde você esta teclando.