domingo, 19 de dezembro de 2010

Dois Anos de Vida, Parabéns Blog Spensando!

     
       Parece que foi ontem ou como alguns dizem parece que foi sempre... Explico esta segunta parte: Uma das leitoras, obviamente muito gentil, diz que tem a sensação que este blog parece fazer parte da vida dela desde há muito tempo, mas não foi ontem nem sempre, hoje faz exatamente dois anos que resolvi entrar nessa aventura de me expor de todas as formas através de contos, crônicas, ensaios, análises ou simplesmente pensamentos. Já se vão 106 postagens, este ano 54. Em média temos 1200 visitas vindos de 36 países. No Brasil há leitores de 267 cidades, as dez mais estão listadas abaixo no ano de 2010:
1-Recife 2.995 22,21%
2- Sao Paulo 1.508 11,18%
3- Rio de Janeiro 1.246 9,24%
4- Belo Horizonte 1.004 7,45%
5- Salvador 693 5,14%
6- Curitiba 394 2,92%
7- Sao Bernardo 379 2,81%
8- Fortaleza 336 2,49%
9- Brasilia 296 2,20%
10- Belem 258 1,91%
      Eu agradeço de coração a gentileza e a boa vontade destas pessoas de conseguirem extrair algo interessante de meus escritos e do conteúdo exposto aqui. Desta vez não vou citar nomes, são tantas pessoas legais deixando comentários inteligentes e espetaculares, tantos leitores anônimos que simplesmente acompanham que seria injusto citar um ou dois nomes e deixar o resto de lado, por isso, meu agradecimento vai pra todos de coração.
Este ano explorei vários gêneros literários inclusive entrei na crônica política, o que era inevitável diante das eleições presidenciais. E depois de meses de política e de um texto duríssimo como A PRECE, decide "premiar" os leitores mais fiéis (que apreciam o gênero romântico) com o texto Um Amor Para Toda Vida (A novelinha do blog). Inclusive com final provavelmente aprovado pela "torcida" que se formou através dos comentários. Adorei escrever este texto e amei os comentários dos leitores, vocês realmente "construíram" o final.
Convido os leitores a votarem no melhor texto de 2010 que será escolhido dentre os dez textos mais lidos do ano. Por sinal, Idiotices que Temos que Ouvir ao Fim da Relação teve uma monstruosa leitura individual de 1500 leituras.

      Tudo acima exposto me incentiva a continuar produzindo e expondo o que o mundo traz pra mim e acho importante compartilhar. Quanto ao natal, não tenho nada a dizer a não ser a mensagem de natal do ano passado que você pode ler aqui vale a pena conferir.
Por fim, o bloguinho é feito por todos vocês, parabéns pelos dois aninhos de vida. Um grande beijo a todos!
Os dez textos mais lidos do ano de 2010 foram os listados abaixo, quem quiser conferir basta clicar no nome:

5 comentários:

  1. Vixe! Tá com dois anos já?
    Parabéns Adriano!
    Tenho o maior prazer de vir aqui toda vez que eu ligo o computador, viu?
    :)

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Adriano!

    Que seu talento aumente dia após dia e o blog complete muitos e muitos anos.
    Já votei no meu favorito, como não tem nenhuma regra dizendo que o voto é secreto(rs) sem dúvida escolho a novelinha do blog, Um amor pra toda vida.

    Fique com DEUS!!

    ResponderExcluir
  3. Bem,dois anos heim?^_^, pra mim não parece nem muito nem pouco, acho que é como o ar, a gente sempre acha que ele está aqui, adoro texto novo e suave que nos alegra como a brisa da tarde trazendo um frescor nostalgico como um Amor para toda vida, mas também tem tempestade a gente olha, se surprende e vai direto pra de baixo da cama, e quem precisa refletir sobre os relampâgos? e quem dúvida leia A prece,... bem mas acho que é bom ter um pouco de tempestade, mas só um pouco U_U...adoro os ventos daqui, mas mais do que os ventos acho que preciso respirar este ar, mesmo não gostando muito admitir, e prefiro pensar que passo por aqui só pra brincar, mas sei que não dá pra viver sem ar ...^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu anjo! Sabe, aqui eu aprendi, chorei, desabafei, sorri, senti desejo, medo, vergonha e mais um sem número de sensações. Você é incrível, e acho que todos os leitores estão de parabéns com o blog. Pena que tão poucos estão participando deste tópico. Um grande beijo e que venha o terceiro ano.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais um ano do seu blog, Adriano.
    Acho que todos deveriam conhecer esse seu talento, que tive a honra de conhecer mesmo antes da sua idéia maravilhosa de criar o blog.
    Que em 2011 sejamos agraciados com mais de 54 postagens. :)

    ResponderExcluir

É sempre bom ler o que você tem a dizer! Se possível deixe a cidade de onde você esta teclando.