quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ondas (segunda parte)




















RECIFES...

Amiga, acho que fiz uma grande besteira!! Andei pensando em tudo aquilo que vc falou no último e-mail, aquele papo de Alexandre ser um cara legal e todo aquele lance de ser o homem da minha vida... e Dionísio só uma paixonite virtual... Acabei pondo um ponto final nas conversas da gente. Hoje faz 3 semanas que não nos falamos mais... no começo eu até andei evitando a net, isso durou uns 3 dias... depois dei de ficar de plantão esperando o belo momento de ver o nick dele surgir, mas não apareceu... esperei algum telefonema, mensagem, e-mail... mas nada!!! E eu fui tão grosseira com ele, tentei ser fria e dura, desliguei o Chat sem nem mesmo dizer um tchau... a última coisa que li foi um “não seja infantil”

Aii to mal... até chorar eu já chorei!! Parece que arrancaram um pedaço de mim... não sei se ligo, tenho medo dele estar me odiando. Não consigo mais me concentrar em nada... sei lá, isso tudo é tão estranho! Me ajuda... eu ligo?!
Droga de vida!!

Laiana.


Dionísio: - Alô!
Laiana: - Di... sinto saudades (som entre lágrimas)

[FIM DA LIGAÇÃO]

TERRA A VISTA...

Di, hoje faz 40 dias que não falo com você... como eu acabei de dizer no telefonema, que não consegui terminar, eu sinto saudades.
É difícil pra eu confessar, mas são 40 dias que eu choro quase toda hora sentindo falta de suas palavras, de nossas conversas... dos nossos risinhos!! Sinto falta de você dentro de mim, e só agora entendo exatamente quando vc vivia dizendo que estávamos mais conectados do que grande parte das pessoas que estavam juntas em carne e osso. Nada parece ter grande importância agora...essa distância parece que matou a parte mais viva que existia dentro de mim!
É... eu acho que descobri uma coisa!! Eu não sei como isso foi acontecer mas... eu amo você!

Beijo, profundo... beijo...bem fundo...

Sua e só sua, desgraçadamente sua porque sofro, tristemente sua, loucamente sua, totalmente sua...
Laiana.

ONDAS...

Oi miga, valeu a força visse?! Pensei bastante em tudo que você falou. Mas não vou procurar psicólogo não, eu já sei exatamente o que devo fazer. Tomei algumas decisões p/ minha vida... to escrevendo logo pra que vc não pense que eu não segui seus conselhos e fiz besteira... na verdade eu pensei bastante em tudo, mas acho que agora é a hora de arcar com as conseqüências sozinha.
Acabei de enviar um e-mail pra Dionísio... falei que o amava! Sim, eu o amo... e quem disse que não existe amor antes da primeira vista né?! A única coisa que lamentei foi essa necessidade de mais de um mês de sofrimento para entender algo tão obvio!!
Marquei pra encontrar Alexandre hoje no finzinho da tarde... em boa viagem mesmo, não tenho tanta coisa pra falar... vou mesmo só terminar o noivado e nossa relação. Chega de conveniências... ele é ótimo, mas eu só ainda estou com ele porque é cômodo!!
Eu sei que você está me achando louca... e vai me escrever um monte de desaforo (risos) mas já decidi!! Independente de qualquer coisa, acho que ainda tenho muito tempo pra fazer escolhas e viver grandes aventuras.
Bem é isso...

Laiana.

E MAIS ONDAS...

Lalá, você desligou o telefone sem nem ao menos esperar que eu dissesse qualquer palavra. Acabei de ler seu e-mail, estava esperando por ele hoje faz 40 dias, estou feliz que você tenha chegado a essa conclusão sozinha... você é e sempre foi uma mulher inteligente e sensível, mesmo que vc mesma não acreditasse tanto nisso.
Pensei em você todos os meus segundos, durante esse mês. Entrei na internet quase todos os dias... muitas vezes ficava só a espiá-la online, louco de saudades. Não deixei nenhum só dia meu celular sem bateria, e em todos os 40 dias, eu dormi com ele ao meu lado.
Por que não a procurei?! Resposta simples, você precisava chegar a certas conclusões sozinha, e só assim vc teria coragem de mergulhar em nossa doce loucura sabendo que isso foi uma escolha e decisão sua.
Vou esperá-la esta noite meu amor.

Um beijo carinhoso.
Dionísio.

TERRA FIRME

Quanto tempo...
Cara, meu namoro?! Depois de tantas turbulências eu acho que enfim estou tranqüila novamente... está tudo ótimo. Lembrei de vc um dia desses, daquele e-mail que vc me falou que o tempo era o único capaz de resolver minhas angústias, bla bla bla... E sabe de uma coisa, vc estava certa, ao menos nisso né?! hehehe
Eu acho que tive muita sorte... tive a oportunidade de voltar atrás ainda em tempo, e decidir as coisas sensatamente!! E agora tô eu aqui em boa viagem, pode isso?! O sol está lindo, as ondas vão e voltam... e eu estou aqui com os pés na areia morninha!! Ê vida boa... pena que ele não esteja aqui agora, senão seria um romantismo só...
Meu baiano é uma maravilha que só vendo... Que ele não leia esse e-mail, mas entre Bahia e Pernambuco eu prefiro minha terrinha!! Ele que me aguarde... mais uns dias e eu o convenço a morar aqui comigo.
Sabe amiga, durante muito tempo eu achava que a vida era assim ou assado, que só tinha o caminho certo e o errado. Descobri que há vários caminhos, e não importa muito se o começo é “certo” para o mundo ou “errado’. O fato é que nós fazemos nossa história e só, tão somente nós mesmos podemos viver nossas vidas. E eu te digo agora, estou feliz e vou lutar com unhas e dentes para me manter assim, só quero saber o que realmente sinto. Só quero me preocupar com o essencial...enquanto isso vou ficar aqui curtindo as ondas...

Beijinhos.
Lá.



by: Anne & Adriano

Um comentário:

  1. Ahhh.. ela ficou com ele no fim! =)
    Mas e o noivo dela, coitado? Como ficou?
    E o namoro com o baiano? Continuou virtual?
    Muitas dúvidas... quando será escrito o Ondas III?
    To esperando, hein?!
    =*

    ResponderExcluir

É sempre bom ler o que você tem a dizer! Se possível deixe a cidade de onde você esta teclando.