domingo, 21 de agosto de 2011

Notas de Amor 4 - O Outro.

     
      Júlia sempre repetia que amava Felipe, ao ouvir isso, quase sempre acreditava, exceto nos momentos de intimidade, quando, deitada e completamente despida, dava sonora gargalhadas quando ele a beijava lascivamente. Irritado,ele parava e as vezes interrompia de vez a atividade em questão. Júlia se envergonhava, pedia desculpas e tudo se resolvia com mais carícias, sem beijos passeando pelo corpo, senão, voltavam as risadas. Certa noite após retornarem do cinema, Júlia estava completamente nua, deitada de bruços, cochilando, Felipe, insistente, começou a beijar-lhe as costas, do quadril até a nuca, desta vez Júlia nao riu, nem sorriu,  surpreso, seu namorado buscou nos olhos dela a resposta e os encontrou sérios e concentrados, com o pensamento distante, isto o feriu mortalmente, cessou o que estava fazendo e perguntou bruscamente:
- No que você estava pensando Júlia?
- Nada além de você meu amor!
- Com certeza era qualquer coisa exceto eu, você estava pensando em que, fale, fale logo! Falou nervoso, temendo a resposta.
- Nada, só tava pensando em você...
- Júlia, seja honesta, ou vou embora agora mesmo e não volto mais. Vociferou Felipe de tal forma que deixou a mulher assustada. Você tava pensando em outro né? Ao ouvir isso a puplia dela dilatou aterrorizada de tal forma que Felipe teve ímpetos violentos. Quem é ele, fale, quem é?
-Ninguém juro! Não é o que você esta pensando...
-Droga! Nunca na minha vida pensei que iria ouvir essa maldita frase feita, fala logo quem é, ele e melhor que eu na cama ne, ele nao te fez garbalhar... Institivamente ela assentiu, em seguida se arrependeu do impulso. Felipe estava possesso demais, perdendo o controle, ela não aguentou mais e gritou.
-Tá bom, era o Batman!
-Como assim? Tá louca?
- Amor, estava pensando Batman, acabamos de ver o filme lembra? Recordei aquela parte que ele fala em autocontrole. Quando você começou a beijar-me tive de novo a vontade de rir, me concentrei e pensei, se o Batman consegue eu também consigo, e tava até resistindo a vontade de gritar e gargalhar, desculpa amor!
- O Batman.... repetia Felipe desconsolado
-O Batman.

By- Adriano Cabral

Um comentário:

  1. "se o Batman consegue eu também consigo, e tava até resistindo a vontade de gritar e gargalhar, desculpa amor!"


    hahahahahah
    e o que chocou foi o batman?

    ResponderExcluir

É sempre bom ler o que você tem a dizer! Se possível deixe a cidade de onde você esta teclando.