sexta-feira, 10 de setembro de 2010

100 SEGUIDORES...



      Depois de um ano e nove meses de atividade este espaço completou o inesperado número de 100 seguidores. Inesperado porque nem em meus maiores delírios megalômanos eu imaginava chegar a tal marca, pra muitos um número insignificante, mas pra mim, pobre escritor amador que escreve apenas porque precisa e ama, mais do que marcante, mesmo que pareça cafona para alguns. Okey, eu confesso, alguns destes que compõem esta centena sem dúvida são amigos ou conhecidos que eu "convidei amigavelmente" a participarem. Mas em sua esmagadora maioria os seguidores são pessoas que não conheço e provavelmente jamais irei conhecer. As vezes elas chegam anunciando sua chegada e o motivo, como fez o seguidor de número cem Santiago Caamano, mas a maior parte chega de mansinho, senta e lá fica com sua carinha gravada na tela.
      Segundo meu programa de monitoramente o blog recebe em média mil visitas mensais. Não raro, fico imaginando quem são essas pessoas, como elas efetivamente chegaram aqui, o que sentiram ao ler e mais ainda, que efeito teve determinado texto na cabeça dessa gente.(Pouquíssimos comentam)
      E neste post big-brega quero agradecer a todos que conseguiram extrair algo interessante dos textos aqui publicados. Postagens que tem assuntos tão diversos que vão de relacionamento afetivo, literatura, morte a política. Não vou citar nomes desta vez pois meu obrigado é pra todos mesmo. Os que vem sempre aqui, os que deixam comentários super inteligentes e as vezes belíssimos, os que apenas lêem no silêncio insondável do monitor ou apenas os que passam aqui, franzem o sombrolho e saem. (risos).
      E depois de tantos pedidos pessoais e virtuais vou tentar, de verdade, publicar meu livro de contos. Talvez finalmente ganhe mais cem leitores.
Um grande abraço, e enquanto sentir esta necessidade de escrever e houver alguma coisa para dizer...
Estarei por aqui.

by- Adriano Cabral

2 comentários:

  1. ^^

    Minha fotinha ainda está ali! Êba!

    (E já era pra ser mais de 100... rs)

    ResponderExcluir
  2. Hoje já somos 115 seguidores. Provavelmente entre amigos pessoais, amigos internautas e anônimos, seguimos além de "Só pensando".
    Somos formadores de opiniões, lemos seus textos, as vezes gostamos(na maioria), outras não, mas estamos por aqui...Sumimos, voltamos anonimamente, deixamos depoimentos, mas nem sempre... Afinal, o bom filho à casa retorna! (ao menos,eu, retorno sempre).

    Adriano Cabral é um talento que veio para somar, multiplicar e dividir seu Doon conosco.

    E quanto ao seu livro de contos, faço votos que deixe se ser uma idéia e torne-se realidade.

    ResponderExcluir

É sempre bom ler o que você tem a dizer! Se possível deixe a cidade de onde você esta teclando.